Fascination Sobre colastrina no reclame aqui

Também sou carioca e moro em São Paulo, por Ainda mais enlouquecida que seja a pauliceia desvairada, me sinto mais segura lá do qual pelo Rio

E antes que algum ofendido venha me mandar embora, só tenho uma coisa a dizer: É o qual eu Muito mais quero. Eu e os 56% Destes moradores do Rio.

O que está no texto é que este Rio está do jeito qual está apenas porque ESTES habitantes da cidade, cariocas ou não, deixaram chegar a este ponto.

Por acaso você mora em Brasília ou em alguma DE diversas cidades saté especialmentelites que rodeiam a capital (Brasília)??!!

E cobrar investimentos em educação principalmente (este de que vai garantir as gerações futuras), saúde e segurança!

Gostei da sua colocaçãeste e concordo com você. Gostaria muito de deter uma resposta para tal questãeste abordada.

Estou aqui já 5 meses e já penso igual a pessoa de que escreveu aqui. Realmente nãeste vale a pena viver aqui… vim pra ca porque não havia outra opção por produção.

Teu comentário possui equívocos gigantes. SP está pelo topo dos índices simplesmente porque é 5x elevado qual este RJ. Em números proporcionais este RJ supera SP em TODOS ESTES quesitos mencionados, e bem. E visite o próximo post você ainda tem a coragem do Debater em nível do corrupçãeste… O RJ é reconhecido através “malandragem carioca”… não é malandragem paulista. Qualquer site por estatística comprova o Aqui que estou falando, você precisa pesquisar melhor. Outra coisa: em nenhum momento a autora desse artigo classificou SP como melhor que o RJ.

Melhor avaliação disparado do texto… O brasileiro é amplamente resiliente. E este de que tem que mudar é o Brasil!

É lindo, contudo me mantendo a 1 hora da Lagoa, ainda consigo diferencar a falta do educação do jeitãeste à vontade. Realmente, nãeste acho a menor graça ou charme nesse tipo por coisa.

Este pior do Rio por Janeiro é o carioca, qual reclama colastrina composiçao da cidade suja, porém joga este lixo na rua, afinal “este qual é um papelzinho.”

Meus amigos, o problema não é o carioca ou o Rio de Janeiro isoladamente. O maior problema é este brasileiro e a nossa cultura. Se você está acostumado com ESTES EUA, Austrália, NZ ou com ESTES países nórdicos, tenha a certeza do que este Rio do Janeiro nãeste é Este Inferno, mas um pedacinho dele!

Me referindo obviamente ao comentário do Ely Pereira aí supra. Pq do Tiago, só tenho pena. Deve ser parente do Cabral kkkkkkk. Falo utilizando propriedade, morei 18 anos no Rio e minha noiva é carioca da gema. Não aguentamos e Este momento não Leia mais Nesta página moramos Ainda mais lá. Abçs

Nãeste me sinto melhor que nenhum outro brasileiro por ser paulistano, contudo nãeste admito ser tratado usando ar por superioridade por ninguém, mesmo que em Paris, NY, menos no Rio.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *